QUINTA-FEIRA, 03 DE ABRIL DE 2025

Mesmo com a chegada da chuva, fumaça deve continuar até outubro em Campo Grande


De acordo com Natálio Abraão a temperatura máxima desta quarta-feira (25) no Estado foi em Água Clara, onde chegou a 43,1°C e sensação térmica de 50°C

Campo Grande vive o ápice da concentração de fumaça após incêndio no Pantanal. A fumaça percorre diversos estados como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Embora sem nuvens, o dia é nublado pela fumaça, que faz o sol parecer apenas uma fraca bola vermelha no céu.

Segundo o meteorologista, Natálio Abrão, nesta quinta-feira (26), possibilidade de chuva está em 20%, no entanto, essa névoa seca deve persistir até outubro.  “Previsão de chuva deve amenizar, mas ela deve voltar em breve, piorando a qualidade do ar. Tudo indica que a cidade pode registrar novamente péssimas condições do ar”, afirmou.

Calor extremos- De acordo com o meteorologista, Natálio Abraão, a temperatura máxima desta quarta-feira (25) no Estado foi em Água Clara, onde chegou a 43,1 graus, com umidade de 11% e sensação térmica de 50 graus.  Em santa Rita do Pardo a temperatura chegou a 41, 7 graus com unidade de 13% e sensação térmica de 48 graus. 


Fonte: https://www.diariodigital.com.br