Armando Aires de Almeida, 60, é procurado pela família, após sair da casa que reside em um sítio no Jardim Esplanada, em Dourados, nesta quarta-feira (12) e ainda não ter retornado.
Conforme a sobrinha de Armando, Carla Ramos de Almeida, o tio reside com uma irmã e saiu por volta das 9h da data e afirmou que iria ver um sobrinho que mora há poucos metros de distância da casa dele. Diante da demora do idoso, a família procurou informações com o sobrinho, o qual disse que o tio não havia ido lá.
Desde então, Armando não deu notícias. A família esta preocupada com o sumiço e cita que o idoso tem a memória afetada por um acidente de moto sofrido há quatro anos.
O idoso saiu com uma camiseta branca e bermuda clara. Moreno, forte, sem barba atualmente, ele anda mancando e estava acompanhado de uma cachorra de porte pequeno, raça shitzu, que também não voltou para casa.
“Nós estamos preocupados, pois ele não é de sair por tanto tempo, sem dar notícias. O tempo virou também e ele saiu sem agasalhos”, comenta Carla.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Armando pode ser relatada para Carla via contato: 67 – 99613-7449.