DOMINGO, 20 DE ABRIL DE 2025

Regularização de água em reassentamento no Caiobá depende da concessionária


Famílias convivem com problema de abastecimento de água desde quando moravam na Comunidade Lagoa, no Jardim Colorado

A prefeitura de Campo Grande afirmou que a regularização do abastecimento de água e energia para os moradores do reassentamento da antiga Comunidade Lagoa depende apenas das concessionárias que operam os serviços na Capital. 

Ao Correio do Estado, a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários de Campo Grande (Amhasf)  afirmou que  enviou ofício solicitando às empresas de água e de energia solicitando a ligação regular dos serviços no loteamento, no Portal Caiobá. 

“Foram reencaminhados os ofícios, na última sexta-feira (27), às concessionárias de água e energia elétrica e a relação completa das informações a respeito das 22 famílias beneficiárias, reassentadas no Portal Caiobá”, informou a pasta em nota. 

A prefeitura ainda afirmou que, com o envio das informações necessárias, agora fica a cargo das empresas determinar um prazo para a execução dos serviços para que as famílias reassentadas tenham água e energias regularizadas. 

 


Fonte: https://correiodoestado.com.br