Na última segunda-feira (9), o Operário Atlético Caarapoense jogou amistosamente no domingo (8), no Carecão contra Operário Futebol Clube de Campo Grande e perdeu de 4 a 1.
Apesar de perder dentro de campo, fora dele o Tigre do Vale conseguiu uma grande vitória. Como a entrada no estádio era um quilo de alimento não perecível, a diretoria do time caarapoense arrecadou uma boa quantidade de alimentos, que tinha como foco ser entregue em uma instituição não governamental de Caarapó.
Na última quinta-feira (12), a equipe se dirigiu até ao CEMA para fazer a entrega das doações.
A entrega foi acompanhada pelo tesoureiro do CEMA, Claudio Zeve Coimbra Filho e pelo chefe do Departamento de Esportes e Lazer de Caarapó, Paulo Roberto de Souza.
O Tigre do Vale fará sua estréia na Série A do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul, no dia 29 deste mês, no estádio Carecão, conta a equipe do Ivinhema.
Conforme Claudio Coimbra, a doação ajudou e muito. "Os repasses do poder público são para a manutenção básica e sempre que vem doação a compra que precisamos fazer mensal diminui e com isso sobra um caixinha para investir em melhorias para as crianças", salientou.
Alimentos arrecadados
Arroz: 30 kg
Feijão branco: 69 kg
Macarrão parafuso: 44 kg
Trigo: 42 kg
Sal: 7 kg
Fubá: 5 kg
Açúcar: 18 kg
Feijão preto: 17 kg
Farinha de mandioca: 5 kg
Macarrão espaguete: 36 kg
Óleo: 10 unidades