SEGUNDA FEIRA, 07 DE JULHO DE 2025

Regularização de água em reassentamento no Caiobá depende da concessionária


Famílias convivem com problema de abastecimento de água desde quando moravam na Comunidade Lagoa, no Jardim Colorado

A prefeitura de Campo Grande afirmou que a regularização do abastecimento de água e energia para os moradores do reassentamento da antiga Comunidade Lagoa depende apenas das concessionárias que operam os serviços na Capital. 

Ao Correio do Estado, a Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários de Campo Grande (Amhasf)  afirmou que  enviou ofício solicitando às empresas de água e de energia solicitando a ligação regular dos serviços no loteamento, no Portal Caiobá. 

“Foram reencaminhados os ofícios, na última sexta-feira (27), às concessionárias de água e energia elétrica e a relação completa das informações a respeito das 22 famílias beneficiárias, reassentadas no Portal Caiobá”, informou a pasta em nota. 

A prefeitura ainda afirmou que, com o envio das informações necessárias, agora fica a cargo das empresas determinar um prazo para a execução dos serviços para que as famílias reassentadas tenham água e energias regularizadas. 

 


Fonte: https://correiodoestado.com.br